top of page

Apresentação do 1.º Relatório Quadrimestral de 2021



O OSBFranca apresentou, no dia 22 de julho, seu primeiro relatório quadrimestral de 2021, para dar publicidade às atividades desenvolvidas entre os meses de janeiro a abril, com transmissão ao vivo pelo seu canal no YouTube.


Foram apresentadas informações sobre as licitações realizadas pela Prefeitura de Franca no período, seguida de uma demonstração das licitações monitoradas pelo OSBFranca, que somaram mais de R$ 26 milhões.



Outras atuações relevantes da entidade também foram compartilhadas. Ações como a visita técnica para averiguar o andamento de obras para creche no Jardim Tropical e participação em sindicância para apuração de irregularidades ("fura-fila”) no processo de vacinação contra a COVID-19 em Franca foram alguns dos destaques expostos.


O evento foi finalizado por uma palestra do Ney da Nobrega Ribas, ex-presidente do Observatório Social do Brasil, apresentando o projeto Força Tarefa Cidadã. Essa iniciativa é desenvolvida pelo Sistema OSB em parceria com Observatórios Sociais locais e visa monitorar a publicidade e transparência das despesas realizadas pelos municípios e estados no enfrentamento à pandemia da COVID-19.


A gravação da transmissão está disponível no canal do OSBFranca no YouTube e a íntegra da apresentação pode ser conferida abaixo.


2021Q1 - Relatório Quadrimestral
.pdf
Download PDF • 2.28MB

bottom of page