top of page

OSBFranca apresentou 3.º Relatório Quadrimestral de 2020

Na última quinta-feira, 11 de março, o Observatório Social do Brasil – Franca apresentou um relatório de atividades do último quadrimestre de 2020 (setembro a dezembro), divulgando dados da sua atuação no período, além de informações sobre licitações e compras emergenciais realizadas pela Prefeitura de Franca.


Na oportunidade, o presidente do OSBFranca, Dorival Mourão, divulgou o projeto de expansão de atividades para o ano de 2021 que pretende aumentar o monitoramento de compras da Administração Pública municipal e realizar um curso de capacitação empresarial para elevar a participação de empresas locais nas licitações.


A apresentação contou com a participação do Procurador da República Dr. José Rubens Plates, que discorreu sobre a importância da participação da população e de entidades da sociedade civil organizada no monitoramento das ações públicas, dentre outros temas.


A gravação da transmissão está disponível no canal do OSBFranca no YouTube e pode ser acessada clicando no botão abaixo.

20210311 - Relatório de Atividades - 3RQ
.
Download • 1.53MB

bottom of page